23 junho 2005

Nightwish e Kreator nos Festivais de Verão Tuga

Saudações metaleiras,
Acabo de ver o Hypertensão do "Mestre" António Freitas, quando para minha grande surpresa, são proferidas as seguintes palavras: " Nightwish CONFIRMADÍSSIMO no cartaz do festival Vilar de Mouros".
Bem, ainda estou em choque, mas precipitei-me logo para o meu pc para ir verificar o cartaz do Vilar de Mouros.
Após um grande momento de excitação e de contagem de todos os trocos que tenho para poder adquirir uma passagem para o festival, olho eu para o cartaz de um festival o qual desconhecia completamente a sua existência - Festival do Tejo, no Cartaxo, onde irão actuar os Moonspell, grande banda, mas quando olho um pouco mais acima, vejo KREATOR.
Bem este verão os festivais estão bastante bem entregues em termos de metal, só é pena os Chefes e mais algumas bandas não virem, mas como não se pode ter tudo, contentamo-nos com o que vem.
Bom assim me despeço, ( tava a curtir escrever este post mas tenho umas velhotas para assaltar, sabem como é!?), e até ao próximo post.
UP THE IRONS