12 junho 2005

Dicas para os incultos II

Saudações metaleiras!!!
Quero deixar aqui mais umas propostas que merecem atenção, Bleed the Sky, é uma banda norte-americana e anda na onda de Slipknot, Mudvayne e Lamb of God, que apresenta o seu primeiro album, Paradigm in Entropy.
Destaque para o novo album dos Masterplan, Aeronautics; Descent Into Chaos, dos Nightrage; Stabbing the Drama, dos Soilwork; Consign to Oblivion, dos Epica; Vinland Saga, dos Leaves Eyes; Character, dos Dark Tranquillity e Touched by the Crimson King, dos Demons & Wizards ( pra quem não conhece, é um projecto do Sr. Hansi Kursch, dos Blind Guardian e do Sr. Jon Schaffer dos Iced Earth, tendo ainda como baterista o Sr. Bobby Jarzombek, tambem dos Iced Earth ).
Ah, quero aqui deixar explícito, que os albums que sugiro são de bandas as quais possuo os cd's ou jà tive a possibilidade de os ouvir.
Espero que fiquem bem, pois eu vou ficar de certeza, faltam 4 dias pró EDDIE "ripar" Lisboa!!!
EH, CARAÇAS!!!!!!!!!! ( como diria o profeta )
UP THE IRONS!!!!!

3 Comments:

Blogger Prophet of Disaster said...

Eh caraças!

8:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Modafinil chronic fatigue syndrome

8:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

conheci uma banda na net altamente ja k gostam tanto de metal e principalmente fala-se muito em maiden aki deviam de ouvir Summoned Hell é heavy com black mistura perfeita a meu ver fikem bien

2:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home