01 junho 2005

IRON MAIDEN Pavilhão Atlântico 09/07/03

Saudações Metaleiras, visto que o assunto do dia é o concerto de IRON MAIDEN no próximo dia 16 deste mês, no Pavilhão Atlântico, gostaria deixar aqui o testemunho do que foi a anterior visita dos chefes ao nosso país.
Foi até hoje o dia mais feliz desta minha triste existência, antes de nos pormos a caminho do pavilhão jà todos estavamos em grande euforia, a adrenalina começava a fervilhar, e a ansiedade quase nos matava; pelo caminho, cantava-se umas musicas dos chefes e preparava-se para o combate; chegados ao pavilhão atlântico, deparamo-nos com um grande exercito de metaleiros, vestidos a rigor, em grande euforia; uma vez dentro do pavilhão todos ansiavamos a entrada dos chefes, mas principalmente para que os Stray, banda de suporte aos chefes, terminasse a sua actuação, mas quando terminou, foram os minutos mais longos da nossa vida, aquele momento de espera, em a adrenalina, a loucura e a ansiedade apertavam cada vez mais, foi a pior tortura que podem fazer a um neo metaleiro; Depois o grande momento, quando os chefes entraram em palco, senti mesmo todas as minhas forças a virem ao de cima, tudo a minha volta rodava, e perguntava-me se eu realmente estava ali a ver os chefes, caneco foi brutalissimo!!!
A minha previsão para este ano é que vai ser ainda melhor e garanto que os neo metaleiros là estarão!
UP THE IRONS

1 Comments:

Blogger Prophet of Disaster said...

Epá calem-se com o concerto, que eu quero-me aguentar sem entrar em paranóia! Já tou só por um fiozinho!

11:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home