02 junho 2005

IRON MAIDEN Pavilhão Atlântico 16/06/05

Saudações metaleiras!!!!
Faltam 14 dias para o grande concerto, no seio da nossa grande irmandade, os Neo Metaleiros, a ansiedade cresce a cada dia que passa.
Cada vez que nos encontramos o nosso tema de conversa é sempre sobre o concerto, ou sobre a anterior visita que os chefes nos fizeram e na qual os nós fomos batizados ( menos o menbro darkmelgus que terà agora o seu batismo ).
Estamos todos em grande ansiedade, eu jà nem sei pensar noutra coisa, o profeta nem quer que lhe falem no concerto, o chronos não tem falado muito no assunto, mas dà para notar que o jovem anda também que nem pode, e por fim o jovem "padawan" do grupo, que a unica coisa que lhe ainda tira o pensamento do grande dia é certa brisa fria que sopra là dos lados da Russia, deve tar sempre a ouvir a musica do chefes "Mother Russia" da grande obra-prima que é o album "No Prayer For The Dying".
E é assim que o pessoal vai andar até dia 16/06/2005!!!
Jà agora queria deixar aqui um apelo aos metaleiros que visitem o nosso blog, vão ao concerto, porque para quem é fã dos chefes é uma grande falha não ir, e para quem não conhece maiden façam o favor a si, comprem o bilhete e vão se instruir.
UP THE IRONS!!!! e lembrem-se " IRON MAIDEN Gonna Get All Of You "