01 junho 2005

Material para levar ao concerto

Para além do bilhete é claro, aqui fica a listagem do material que o verdadeiro metaleiro deve levar no dia 16 de Junho:

A bela da t-shirt não pode falhar! Fã de IRON Maiden que respeite o que está descrito no livro de regras dos metaleiros tem uma t-shirt, ou duas ou três! Pode ser qualquer tipo de t-shirt, com um boneco, só com letras ou até mesmo com um quadradinho da capa de um álbum qualquer (desde que se perceba à distância de 1 metro)!
Este era o material indispensável. Agora passamos ao material alternativo que só mesmo o verdadeiro fã tem, entenda-se aquele que não tem mais nada em que gastar o dinheiro senão em merchandise de suas excelências!


O wristband que foi há pouco tempo posto á disposição dos fãs aquando do lançamento do souvenir EP "No More Lies";


O denominado pelos neo-metaleiros como ring of power e que é a lembrança do dia 9 de Julho de 2003, o dia do baptismo dos neo-metaleiros!

O chamado penduricalho, que também é uma recordação desse belo dia!
E pronto, este é o material básico que o verdadeiro neo-metaleiro deve levar consigo daqui a duas semanas (ai mãezinha que vou dar em maluco!). Se alguém se lembrar de mais alguma coisa, faça favor de inserir nos comentários. Up The Irons!

3 Comments:

Blogger Prophet of Disaster said...

Não falta não! Não estás lá tu?

11:13 da tarde  
Blogger Prophet of Disaster said...

Besta dupla!

10:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

2 cartoes ao peito do Sir Steve Harris e da esposa da "World Slaver Tour 1984/1985"com as respectivas fotos, quem quiser comprar e so mandar um mail **cinciberlant@hotmail.com**

7:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home