07 junho 2005

Expandir Para o Inglês

Este "Post" é mais uma questão do que outra coisa:
Eu reparei numa mensagem sentida de um Chris, que nos deixou o link para um site dedicado ao falecido Manu da Silva, ele como repararam escreveu em Inglês, que afinal de contas é a lingua internacional, e a minha questão ou desafio se quizerem é:
Porquê não fazer Post's em Inglês, não digo todos, devemos continuar a escrever em Português, mas sendo este site dedicado ao Metal, e onde uma Banda Britânica impera, não deviamos dar a possibilidade de gente de outros paises pudessem ler e perceber?!
Claro que isto é só uma possibilidade, que deixo para se discutir, e decidir se vale a pena...

5 Comments:

Anonymous Queen Beth said...

Se a malta tiver a capacidade para escrever em INGLÊS e não em criolês, não era má a ideia. Contudo, mais vale num Português aceitável do que num Inglês execrável. Vejam lá no que se metem. A Língua de Shakespeare não é para brincar!

12:49 da manhã  
Blogger trooper said...

é uma boa ideia, por mim acho que a inclusão de uns post em inglês era fixe, por mim so falta eleger um de nós para desempenhar essa tarefa, voto no profeta e no odin!!

11:13 da manhã  
Blogger trooper said...

e no chronos

11:14 da manhã  
Blogger Nihilus said...

Isso é uma ideia que tem de ser aceite pelo admnistrador, o profeta do disastre é que sabe... Eu acho que não era uma ideia má de todo, mas também temos de ver se sabemos escrever todos como deve de ser em inglês... néi???

3:10 da tarde  
Blogger Prophet of Disaster said...

Concordo com a ideia de se fazerem posts em inglês mas seria melhor fazerem-se só sobre alguns temas mais gerais. Eu por mim voto no camarada Undertaker para tentar dar um exemplo e dar as honras de fazer o primeiro post no seu melhor inglês!

6:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home