04 junho 2005

Rock In Rio 2004

Este Evento ocorreu no ano passado, mas aproveito este Blog para deixar a minha impressão sobre este evento: Eram 6 horas da tarde quando cheguei a uma fila que parecia não ter fim, com guardas que não eram lá muito espertos, senão vejamos: Uma rapariga à minha frente levava uma mini saia presa por um cinto, e o segurança ateimava que ela não podia entrar com o cinto, logo tinha de ir de cuecas!!! Mas a seguir a isto lá entrei, e fui buscar as senhas para a Cerveja"Indispensável a um metaleiro", e fui ver os Moonspell, o vocalista puxou muito pelo publico, e cantou grandes hits como a minha fovorita deles "Opium", depois veio os Sepultura, este foi um espetáculo do Car..."tou a citar o que disse o vocalista", depois veio os Slipknot, que arrebentou com tudo, foi demais, há uma cena em que baixavamo-nos todos, e depois quando o Vocalista gritasse "Jump" toda a gente começava a levantar-se e a amonchar, foi demais, eram 100000 pessoas a amonchar, a poeira foi tanta que já não viamos nada a mais de 10 Metros, depois nos Incubus fui beber Cerveja, e voltei para o grande espetáculo da noite, os Metallica, tivemos de esperar 30 Minutos, mas valeu a pena saltamos, gritamos, amonchamos, bem pode-se dizer que me parti todo, mas valeu a pena, e para o proximo Rock in Rio "Em principio para o proximo ano", a malta devia ir toda! Era fixe
Éspero que gostem do meu contributo para este Blog Metaleiro, e vemo-nos no Pavilhão Atlântico no Dia 16.

2 Comments:

Blogger Prophet of Disaster said...

Muito bem comentado sim senhor! Tá fixe! Continua o bom trabalho com mais pontuação e lembra-te... sem anime!!!

6:39 da tarde  
Blogger Sira said...

realmente... Cerveja?indispensavel? isso quer dizer que nunca poderei sequer aspirar a ser metaleira... boga! é que detesto cerveja! anyway... amonchar? qu'é isso? já gora, se a amiga nicnivim me permite completar o seu comentário: cuidado com os erros de concordancia entre sujeito e verbo, do tipo "depois veio os"!

2:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home