02 junho 2005

Saudações

Olá pessoal metaleiro! Só para dizer que chegou mais um maluco para comentar e criticar juntamente com este pessoal da pesada (eu então xii 80 Kgs). Enfim só para dizer um olá e preparem-se que vou começar a postar em breve!

Metali...Poi

7 Comments:

Blogger DarkMelgus said...

tu és um tipo porreiro mas na és neo metaleiro...
que que tás aqui a fazer ...
na tarda convidão a pndilha do pevid pudim toda...
caneco...

11:08 da tarde  
Blogger Prophet of Disaster said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

11:55 da tarde  
Blogger trooper said...

realmente sr melga, que tens contra a inclusão do sr odin nos quadros contributivos do blog dos neo metaleiros? tas com medo que te tirem o lugar? deixa te mas é de tretas e dà mas é as boas vindas ao menbro odin!

ja agora bem-vindo, sr odino!

10:04 da manhã  
Blogger DarkMelgus said...

fdx os senhores são uma beca parvos quando passão logo prós insultos...
tipo eu disse que o senhor odin era uma pessoa fixe mas se os senhores achão que tou a ser fachista ou se pensão que tou com medo que me tirem o lugar isso na quero saber ...
mas na minha sincera opinião acho que o senhor odin na é neo metaleiro é uma opnião talvez pq ele na mete tanto do seu espirito no metal como nós ou talvez por pensar mais em mandar piadas que ouvir heavy metal,claro se os senhores na concordam com a minha opinião na me arrelio é uma escolha vossa o senhor odin devia mais estar num blog de piada (como está) do que num brlog de heavy metal...

6:55 da tarde  
Blogger Odin said...

Darkmelgus, com todo o respeito e compreensão que tenho por ti e pela tua posição, a única coisa que vou dizer não para defender a minha posição neste blog, mas porque acho que o devo dizer é o seguinte:
Quem és tu para dizer no que é que eu penso ou deixo de pensar ou no que rpefiro fazer ou não? O facto de mandar piadas significa que não curto heavy metal? "Tipo" tu não consegues escrever por exemplo textos com graça ou trabalhos para a escola a ouvir musica? Epá existem aqueles que conseguem!!! Por isso deixa de esteriotipar e fazer juizos de quem mal conheces. E deixaa que te diga uma coisa, a primeira impressão é a que muitas vezes engana.
Em relação ao ficar aqui ou não isso não vou defender deixo isso a cargo dos outros membros deste blog.

10:34 da tarde  
Blogger Nicnivim said...

Como é que podes ter o descaramento de falar de alguém que mal conheces, afirmando que este não tem o espiríto de neo-metaleiro que vossa exelência tem. E que prefere mandar piadas em vez de ouvir heavy metal,suponho que deves passar mesmo mt tempo com o Odin... Provavelmente ele nem tem cds de musica nao achas? Tem cds gravados com as suas próprias piadas... E k espirito é esse que tu tens e ele não tem? podes explicar se quiseres... Mas se queres que te diga eu acho que o teu também não é dos melhores, porque consideras o espirito metaleiro uma coisa fechada e censurada a outras pessoas.

11:07 da tarde  
Blogger ramalho1979 said...

Acho que o Darkmelgus não devia criticar os outros, sem primeiro ver-se a si mesmo, afinal de contas ele é tão metaleiro quanto o Odin...Por isso deixem-se de "Cenas" afinal de contas estamos aqui para darmos as nossas opiniões "certas ou erradas" sobre o Metal, e não para nos atacarmos uns aos outros!!!

3:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home