01 junho 2005

Caos e destruição

Ora bem este poste como já ta referido no titulo é dedicado ao futuro caos e destruição que está pra vir e como os outros menbros na postão tenm de vir o melga mor cá do sitio postar...
Mas indo a coisas seria dia 16 de junho de 2005 há um concerto de Iron Maiden no pavilhão atlantico ou seja os Neo-metaleiros estão lá de certeza e como é certo os membros dos neo metaleiros já tão em estado de euforia ums já nem sabem falar outros ficaram com os olhos tortos e pra finalizar ums tão a morrer aos poucos...
Este estado vai culminar ao ver os chefes( os Iron Maiden) a entrar em palco e o pessoal começar a ouvir Gandes malhas como o Number of The Beast e The Trooper e claro a musica homonima dos chefes...
Os outros neo metaleiros já tinhão visto os chefes na sua anterior visita ao nosso pais mas eu como na tinha autorização dos cotas na altura na fui mas como agora eu até fiz que eles me pagassem o bilhete vai ser lindo vai!!!



UP THE IRONS!!!!!

2 Comments:

Blogger Nihilus said...

Eu não percebo, mas tou a ver 2 monitores?!

12:51 da tarde  
Blogger trooper said...

és um gatuno

5:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home